Sandro Botelho, de 53 anos, foi morto a facadas pelo namorado da ex-esposa
Sandro Botelho morreu aos 53 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais Um crime cometido na noite deste sábado, 28 de junho, chocou os moradores do Bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ao ser acionado pela ex-esposa para defendê-la de agressões do atual namorado, Sandro Botelho, de 53 anos, foi cruelmente assassinato por golpes de faca.
A Polícia Militar (PM) informou que recebeu o chamado por volta das 23h15 e ao chegar na residência constatou que a vítima estava sem os seus sinais vitais.
Os militares obtiveram a notícia que o autor do crime de aproximadamente 35 anos fugiu em direção ao Centro.
A guarnição localizou a vítima no chão com ferimento de faca na região do tórax, com a parte do corpo coberta de sangue.
O caso
Segundo informado à PM, a briga ocorreu por conta das agressões cometidas pelo atual namorado da proprietária da residência. O autor chegou à residência embriagado e sob efeito de entorpecentes.
Após discussão entre ambos, o assassino teria se armado com duas facas e avançado contra ela. Diante do risco iminente, a mulher solicitou socorro ao seu ex-marido, que residia nos fundos do mesmo imóvel.
O homem tentou intervir, sendo atingido por múltiplos golpes de faca, que o levaram a morte. A Polícia Civil e IGP estiveram no local para recolher o corpo e iniciar as investigações do homicídio. O suspeito segue foragido.
Velório
O velório de Sandro Botelho teve início às 11h30, em Tubarão. Seu corpo será levado para o Cemitério Parque Horto da Saudade às 15h30.