Relatos de pessoas das redondezas sugerem que os envolvidos possuíam um relacionamento com brigas e agressões
Uma ocorrência de feminicídio foi registrada na noite do último sábado, 10 de junho, em Morro da Fumaça. Uma mulher foi morta pelo companheiro no Bairro Naspolini.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo informou a Polícia Militar, relatos de pessoas das redondezas sugerem que os envolvidos possuíam um relacionamento conturbado, com brigas e agressões. Eles teriam reatado há pouco tempo.
O casal teria discutido quando o investigado golpeou a mulher no pescoço com uma chaira de afiar faca. A agressão fatal teria sido presenciada pelos dois filhos do casal de três e cinco anos
A polícia divulgou ainda que na residência foi possível constar indícios de luta corporal. Após o crime, o homem fugiu e depois de algum tempo se entregou à Polícia Militar no local da ocorrência.
Algumas pessoas demonstraram revolta com o investigado e os militares tiveram de controlar a situação. O homem foi conduzido para o exame de corpo de delito e encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma. O caso segue em investigação pelas polícias Civil e Científica.