Vítima está gravemente ferida, mas estável e internada no hospital
esmo com ferimentos, ele conseguiu dirigir até o Centro de Eventos AM Master Hall para pedir ajuda - Foto: Divulgação Um empresário de 43 anos foi esfaqueado do último sábado, 10 de maio. A ação criminosa foi executada em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ele relatou que foi vítima de um sequestro relâmpago seguido de assalto.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O empresário afirmou que enquanto estava em seu sítio no Bairro Naspolini foi rendido por dois criminosos encapuzados com um facão e um objeto que parecia ser uma arma de fogo.
A vítima foi obrigada a entrar e dar parida em seu Peugeot 208 e transportar a dupla até o apartamento onde mora no Bairro Comerciário – aérea central de Criciúma – para os assaltantes pegarem joias e dinheiro.
Após o roubo, os ladrões colocaram o empresário em outro veículo de sua propriedade – um Ford Mustang GT – e o levaram até a BR-101, onde ele foi esfaqueado e deixado com os braços amarrados.
Mesmo com ferimentos, ele conseguiu dirigir até o Centro de Eventos AM Master Hall para pedir ajuda.
Um brigadista da casa de eventos realizou os primeiros socorros e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os militares encontraram a vítima sentada seu carro, consciente, orientada, mas com sinais vitais alterados e com ferimentos nos braços e pernas.
Durante o trajeto para os bombeiros repassaram o paciente para ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o empresário ao Hospital São José (HSJosé).
A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações, que seguem em sigilo. A vítima está gravemente ferida, mas estável e internada no hospital. A identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações.