Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
25 °C
18 °C

Bandido é preso com drogas fracionadas no Centro de Tubarão

Suspeito de 20 anos utilizava motocicleta e foi preso com cocaína, maconha e dinheiro

Por Redação, Revista Única
12/04/2026 - 15h37.Atualizada em 12/04/2026 - 16h16
Drogas estava embaladas para venda - Foto: Divulgação

Um criminoso de 20 anos foi detido por tráfico de drogas na tarde do último sábado, 11 de abril, na região central de Tubarão, após uma operação da Polícia Militar motivada por denúncias de venda de entorpecentes via tele-entrega.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo informações da PM, guarnições do 5º Batalhão passaram a acompanhar o suspeito e conseguiram confirmar a prática criminosa. Ele utilizava uma motocicleta para realizar a entrega das drogas em diferentes pontos da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a abordagem, o jovem ainda tentou fugir para dentro da residência e chegou a se desfazer de uma pequena quantidade de droga, mas acabou sendo contido rapidamente pelos policiais.

Com a autorização para realizar buscas no imóvel, os agentes encontraram 111,1 gramas de cocaína já separada para venda, 716,6 gramas de maconha e R$ 890 em espécie.

A motocicleta utilizada nas entregas foi apreendida. O suspeito, juntamente com os materiais recolhidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR