Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Milei chama Lula de corrupto e comunista

Candidato à presidência da Argentina justificou que, caso eleito, por isso não se reunirá com o presidente brasileiro

Por Fabiano Bordignon
09/11/2023 - 19h20.Atualizada em 20/11/2023 - 00h24
Milei assegurou que se chegar à Casa Rosada, seus “aliados” serão os Estados Unidos, Israel e “o mundo livreFoto: Reprodução

O candidato à presidência da Argentina Javier Milei afirmou que não se reunirá com o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) caso seja eleito. O libertário, que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha presidencial, chamou o petista de “comunista” e “corrupto”. As informações são do Clarin.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Em entrevista ao jornalista peruano Jaime Bayly, Milei ainda disse que, se eleito, retiraria os embaixadores argentinos de países que são “ditaduras”, como Venezuela, Cuba, Nicarágua, Coreia do Norte e Irã, e condenaria o “terrorismo do Hamas e do Hezbollah”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, mencionou que “autocratas” também deveriam ser condenados, citando o presidente russo Vladimir Putin. “Eu fui o 1º a defender o governo da Ucrânia e o 1º a defender Israel dos ataques violentos e cruéis do Hamas”, disse.

Ao se referir à Lula, o argentino rotulou o presidente brasileiro de “comunista” e “corrupto” e afirmou que “por isso ele esteve preso”. Disse que, se chegar à Casa Rosada, seus “aliados” serão os Estados Unidos, Israel e “o mundo livre”.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR