Comunicado foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 24
A informação foi confirmada pela mulher do artista - Foto: Divulgação O cantor Jimmy Cliff morreu aos 81 anos devido a um quadro de convulsão seguida de pneumonia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A informação foi confirmada pela mulher do artista, Latifa, em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, 24 de novembro.
“É com profunda tristeza que compartilho que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia. Sou grata à sua família, amigos, colegas, artistas e companheiros de trabalho que compartilharam essa jornada com ele”, diz trecho da nota.
O comunicado informa que novos detalhes serão anunciados posteriormente.
“Jimmy, meu querido, que você descanse em paz. Vou seguir seus desejos. Espero que todos possam respeitar nossa privacidade nesses tempos difíceis. Mais informações serão fornecidas posteriormente. Nos vemos, e nós vemos você, Lenda”.
Veja a nota na íntegra
“É com profunda tristeza que compartilho a notícia de que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia. Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e colegas de trabalho que compartilharam sua jornada com ele".