Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
32 °C
22 °C

Candidato à presidência do Peru morre em acidente de carro em Ayacucho

Carro que Napoleón Becerra (PTE) era conduzido capotou a caminho de evento de campanha

Por Redação, Revista Única
15/03/2026 - 17h33
Napoleón Becerra - Foto: Divulgação

O candidato à presidência do Peru, Napoleón Becerra, de 61 anos, faleceu neste domingo após um acidente automobilístico próximo a Ayacucho, no sul do país. 

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Becerra, que representava o Partido dos Trabalhadores e Empreendedores (PTE), estava em deslocamento para um ato de campanha quando o veículo em que viajava capotou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O óbito foi confirmado em um posto de saúde local após socorro prestado pelo prefeito de Pilpichaca, Balvin Huamani. Além do político, três acompanhantes ficaram feridos e seguem sob observação.

Becerra era um dos candidatos ao pleito de 12 de abril. Atualmente, as pesquisas são lideradas por Rafael López Aliaga. O Juizado Nacional das Eleições (JNE) confirmou o acidente em nota oficial e as autoridades locais apuram as causas do capotamento.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR