Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
29 °C
17 °C

Tempo firme volta a predominar no Litoral Sul

Períodos de chuva fraca podem ocorrer nos extremos do dia

Por Redação, Revista Única
27/02/2026 - 08h38
Confira a previsão do tempo para SC divulgada pela Defesa Civil - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, o tempo volta a ficar mais estável em SC, ainda com maior presença de nuvens no leste catarinense e com predomínio de sol e variação de nuvens no Oeste. Ainda há condições para chuva fraca e esparsa entre os Planaltos e o Litoral, sobretudo nos extremos do dia, devido a circulação marítima. Não há risco para ocorrências meteorológicas.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

 Pela manhã, as temperaturas ficam mais amenas em todo o estado, com mínimas abaixo dos 16°C na maioria das áreas, valores abaixo dos 10°C nas áreas mais altas da serra e entre 15°C e 20°C no Litoral catarinense. As máximas ficam em torno dos 30°C no Oeste, Vale do Itajaí e Norte catarinense e temperaturas mais amenas no Planalto Sul, com máximas abaixo dos 25°C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado, 28 de feveiro, o tempo segue mais estável em todo o estado, com predomínio de sol e variação de nuvens em todas as regiões. Devido à circulação, há condições para a ocorrência de chuva fraca, isolada e passageira em áreas do Litoral Sul e da Grande Florianópolis, principalmente nos extremos do dia, mas sem risco para ocorrências.

A manhã, permanece com temperaturas mais amenas, com mínimas abaixo dos 20°C em todo o estado e com valores abaixo dos 10°C nos pontos mais altos da serra. As máximas ficam em torno dos 28°C no Litoral e Vale do Itajaí e podem chegar aos 34°C em áreas do Oeste.

No domingo, 01 de março, o tempo continua firme na maior parte do dia, com predomínio de sol, calor e variação de nuvens em todas as regiões. A circulação marítima perde força, mas ainda há condições para a ocorrência de chuva fraca e esparsa em áreas do Litoral nos extremos do dia, mas sem risco para ocorrências. 

No amanhecer, as temperaturas continuam mais amenas em todo o estado, com mínimas oscilando entre 10°C e 20°C em todas as regiões catarinenses. As máximas ficam em torno dos 28/30°C no Litoral e Vale do Itajaí e podem passar dos 35°C em áreas do Oeste.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR