Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
23 °C
12 °C

Professora que ajudou a socorrer crianças após ataque a creche em Blumenau sofre infarto

***

Por Redação
09/04/2023 - 17h00

Uma professora de 60 anos que ajudou a socorrer crianças durante o ataque a creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, teve um infarto e precisou passar por um cateterismo. Ela teve alta do hospital no último sábado, 08 de abril, informou a própria unidade de ensino.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com a assessora jurídica da unidade, Patricia Kasburg, a situação ocorreu após o ataque, ocorrido na quarta-feira, 05de abril, quando um homem entrou na creche e matou quatro crianças com uma machadinha. "Ela não tinha problemas cardíacos", informou.

A professora passou mal na noite após o atentado. Segundo nota da creche, ela passou por diversos exames, quem apontaram que ela teve um infarto agudo do miocárdio.

Após ter alta, ainda conforme a nota, ela recebeu uma receita com medicações e encaminhamento para manter o tratamento.

Sem aulas na próxima semana

A Prefeitura de Blumenau anunciou a antecipação de férias escolares na rede municipal de ensino. Com isso, não haverá aula na próxima semana.

O objetivo é contratar segurança privada para as escolas e creches do município. As férias de uma semana começam nesta segunda-feira, 10 de abril. As aulas retornam em 17 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR