Thiago Salvático é natural de Forquilhinha
O catarinense busca, na Justiça, o reconhecimento de uma união estável homoafetiva com o artista - Foto: Reprodução Thiago Salvático, do Sul de Santa Catarina, voltou à cena como possível herdeiro da fortuna bilionária de Gugu Liberato, apresentador que morreu em 2019.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A atualização do caso é que a Justiça de São Paulo decidiu, por maioria de votos, anular a sentença que havia extinguido a ação de Thiago Salvático.
A Coluna Erlan Bastos, do portal EM OFF, divulgou com exclusividade que confirma a decisão da 2ª instância.
O catarinense busca, na Justiça, o reconhecimento de uma união estável homoafetiva com o artista.
Nas redes sociais, atualmente, Salvático posta a rotina, mas de forma discreta. Em uma publicação recente, ele aparece, ao lado da mãe, em um vídeo.
No município de Forquilhinha, o catarinense estudou em instituições públicas. Na cidade, completou o ensino fundamental na Escola Aloysius Back e se formou no terceirão na Luiz Tramontin, em um bairro vizinho ao que morava.
Salvático ganhou notoriedade meses após a morte de Gugu Liberato, que caiu de uma altura de quatro metros, nos Estados Unidos.
O catarinense entrou na Justiça para participar do inventário do apresentador. O montante dos bens do artista, que tinha 60 anos quando morreu, soma cerca de R$ 1 bilhão.
A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias. À época, o jornalista divulgou fotos que levantavam a suspeita de um relacionamento entre o chef de cozinha e o apresentador. Os dois teriam feito um viagem juntos para Singapura, na Ásia.