Técnicos pai e filho encararam o primeiro duelo pela Liga Nacional
Um jogo equilibrado e o reencontro de pai e filho nos comandos técnicos de Santo André e Tubarão Futsal marcou o primeiro duelo das oitavas de final da Liga Nacional, na última segunda-feira, 16 de outubro. Fora de casa, os tubarões buscaram um empate em 4 a 4 já nos últimos segundos de partida.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Pressionando desde o início, o Tubarão saiu na frente com quatro minutos, após uma jogada ensaiada em cobrança de falta e bomba de Nairton. O técnico do Santo André e pai de Bruno Silva manteve os mandantes concentrados, que chegaram ao empate aos oito e a virada já no final do primeiro tempo.
Com sete da segunda etapa, os paulistas ainda ampliaram o placar, mas o Tubarão reagiu e, com um golaço do artilheiro Augusto, que deu uma caneta no defensor e bateu forte na saída do goleiro adversário, descontou para 3 a 2. Seguindo na pressão, o pivô Vini cravou o empate aos 11 jogados.
O Santo André voltou à frente do placar instantes depois, mas era hora da estrela do técnico Bruno Silva brilhar. A menos de um minuto para o fim, o comandante do Tubarão solicitou tempo técnico e, depois das instruções repassadas, Murilo garantiu o empate tubaronense de forma heróica, com apenas 20 segundos para o fim.
A grande definição irá ocorrer na sexta-feira, 20 de outubro, onde o Tubarão enfrenta na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva o jogo de volta das oitavas de final. A partida está marcada para às 19h30 horas e os ingressos já estão disponíveis no site Minha Entrada, no quiosque da plataforma no Farol Shopping e na loja Ao Natural.