Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Tigre freta avião de Leila Pereira para decisiva pelo acesso à Série A

Aeronave da presidente do Palmeira irá levar equipe para Cuiabá

Por Redação, Revista Única
18/11/2025 - 16h06
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em sua aeronave - Foto: Twitter/Palmeiras

O Criciúma contará com um reforço fora de campo para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, será fretado pelo clube catarinense para levar a delegação ao confronto decisivo contra o Cuiabá, no próximo domingo, 23 de novembro, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viagem especial foi articulada após a vitória do Tigre sobre o Botafogo-SP. Segundo o técnico Eduardo Baptista, garantir um voo fretado é fundamental para a preparação da equipe num jogo que pode selar o retorno à elite do futebol brasileiro.

O Criciúma ocupa a 3ª colocação, com 61 pontos, e depende apenas de si para assegurar vaga na Série A de 2026. A partida é engloba a última rodada da Série B e é decisiva para definir se o time carvoeiro confirma o acesso.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR