Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
28 °C
14 °C

Nadador tubaronense garante destaque no Campeonato Brasileiro Absoluto

O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação de Esporte por meio do Programa Bolsa Atleta

Por Redação, Revista Única
03/09/2026 - 09h08
Rafael Carvalho, integrante da Associação Tubaronense de Natação (ATN) - Foto: Divulgação

O nadador tubaronense Rafael Carvalho, integrante da Associação Tubaronense de Natação (ATN), está disputando o Campeonato Brasileiro Absoluto – Troféu José Finkel 2026. A competição encerra nesta sexta-feira, 04 de setembro, em São Paulo.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação de Esporte por meio do Programa Bolsa Atleta. A competição é uma das principais do calendário nacional e também serve como seletiva para o Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta, que será realizado em dezembro, em Dubai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na disputa de terça-feira, 01 de setembro, Rafael participou da final A e conquistou a quarta colocação. O resultado mantém o atleta na competição, que ainda terá pela frente a prova dos 100 metros peito.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR