Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
21 °C
11 °C

Galvão Bueno é internado e faz cirurgia às vésperas da Copa

O tempo estimado de recuperação varia entre cinco e sete dias

Por Redação, Revista Única
22/05/2026 - 16h27
Galvão enfrentava dores provocadas por uma hérnia de disco antiga - Foto: Reprodução

O apresentador e narrador Galvão Bueno foi internado nesta sexta-feira, 22 de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma cirurgia na coluna. De acordo com a assessoria do SBT, o procedimento não é considerado complexo e a expectativa é de recuperação rápida.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Galvão enfrentava dores provocadas por uma hérnia de disco antiga. O tempo estimado de recuperação varia entre cinco e sete dias, sem previsão de mudanças em seus compromissos profissionais já programados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viagem do narrador para os Estados Unidos continua marcada para 7 de junho. A expectativa é que ele participe normalmente da cobertura da Copa do Mundo, que será disputada entre 11 de junho e 19 de julho.

Durante o torneio, Galvão atuará nas transmissões do SBT e da N Sports. Atualmente, ele também comanda o programa “Galvão FC”, exibido pela emissora paulista.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR