A ação atende a uma demanda dos usuários do local
Os trabalhos tiveram início na última semana, com previsão de conclusão para a próxima - Foto: Divulgação A Fundação de Esporte está realizando melhorias na estrutura do Ginásio Francisco Salgado (Salgadão), espaço utilizado por escolas, comunidades e associações esportivas do município para treinos e competições.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o diretor-presidente da Fundação, Carlos Zamparetti, a ação atende a uma demanda dos usuários do local. “Estamos atendendo um pedido dos atletas e treinadores que utilizam o espaço diariamente. Nosso objetivo é garantir mais segurança e melhores condições para a realização das atividades esportivas”, destacou.
Os trabalhos tiveram início na semana passada, com previsão de conclusão para a próxima semana. A intervenção contempla a reforma do assoalho do ginásio e está sendo executada no período das 13 às 18 horas, sem interferir nos horários já agendados para uso.