Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
22 °C

Acusado de agressão sexual, ex-Seleção Brasileira avalia voltar aos gramados

Ex-jogador está afastado dos campos desde 2023

Por Redação, Revista Única
22/12/2025 - 09h18.Atualizada em 22/12/2025 - 10h24
A ideia seria entrar em campo já na próxima temporada - Foto: Divulgação

O ex-lateral Daniel Alves, de 42 anos, pode voltar aos gramados em 2026. O ex-jogador da Seleção Brasileira está perto de comprar o Sporting Clube de São João de Ver, da terceira divisão de Portugal, e avalia jogar pelo clube nos próximos seis meses.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Na negociação para comprar o clube, a proposta envolveria que Daniel Alves atue profissionalmente como jogador pelo time português, além de exercer funções administrativas e de liderança esportiva. A ideia seria entrar em campo já na próxima temporada, para pegar os primeiros meses de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastado dos campos desde 2023, quando foi preso na Espanha acusado de agressão sexual, o último clube de Daniel Alves foi o Pumas, do México, no mesmo ano. Depois, o ex-jogador foi mantido mais de um ano em prisão preventiva e, em 2024, foi condenado em primeira instância a 4 anos e 6 meses de prisão.

Ele deixou o cárcere após pagar fiança e, em 2025, o Tribunal Superior da Catalunha anulou a condenação por unanimidade, por falta de provas suficientes. A sentença permitiu que ele pudesse recuperar os passaportes e voltasse a circular livremente. No Brasil, a última passagem dele foi pelo São Paulo, de 2019 a 2021.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR