Thiago Felipe Avanci pediu exoneração do cargo na última terça-feira, mesmo dia do crime
Um ex-secretário municipal do Guarujá (SP) matou a mãe e o cachorro, antes de cometer suicídio na última terça-feira, 17 de setembro, no litoral paulista. Ele teria utilizado uma arma para cometer os crimes contra a mãe e contra si. O autor dos crimes foi alvo da polícia Civil, no mesmo dia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Em um Boletim de Ocorrência foram registrados dois homicídios e um suicídio em nome do ex-secretario municipal de Modernização e Transformação Digital do Municipio de Guarujá/SP, Thiago Felipe de Souza Avanci, no Guarujá (SP).
Thiago Felipe Avanci foi exonerado do cargo de Secretário municipal na última terça-feira, no mesmo dia em que a polícia deflagrou as investigações contra ele.
Agentes da polícia civil chegaram para cumprir mandados de busca e apreensão na casa de Thiago, em decorrência de uma denúncia registrada contra ele, na Delegacia da Defesa da Mulher do Guarujá/SP.
Na ocorrência policial, consta que após os agentes retornarem a delegacia, foram informados de que o irmão de Thiago, Carlos Maurício de Souza Avanci, havia procurado a polícia para relatar o recebimento de um vídeo.