Ex-ministra e outro governador tem despertado a atenção do ex-presidente após "atrito" com Tarcísio
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) analisa novos nomes para apoiar na disputa à Presidência da República em 2026. Conforme informações da Jovem Pan News, após o desgaste na relação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) – com quem teve um atrito relacionado à aprovação da reforma tributária -, dois nomes entraram no radar do ex-mandatário.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os cotados são a senadora Tereza Cristina (PP) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), de quem Bolsonaro se reaproximou nos últimos meses. Além deles e de Tarcísio, também já existia uma expectativa sobre o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o senador Flávio Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), serem apoiados pelo ex-presidente.
Michelle, inclusive, no último sábado, 15 de julho, falou sobre o “desejo de chegar à Presidência da República” durante evento em João Pessoa, na Paraíba. Nos últimos dias, ela tem intensificado a atuação política por meio do PL Mulher, grupo voltado à participação feminina na política pelo Partido Liberal