Dona Anita, como era conhecida, apresentava problemas de saúde segundo nota da assessoria
A família não divulgou informações sobre o velório - Foto: Divulgação Morreu na madrugada da última quinta-feira, 25 de dezembro, aos 81 anos, Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Segundo a equipe, Dona Anita enfrentava problemas de saúde havia algum tempo e morreu em decorrência de Síndrome de Angústia Respiratória Aguda (SARA). De acordo com a nota da equipe, ela já vinha apresentando problemas de saúde.
Em 2020, ela tinha enfrentado covid-19. Na época, Bruno usou as redes sociais para relatar a preocupação com o quadro da mãe e afirmou que a recuperação só foi possível graças ao atendimento médico rápido.
Em nota, a assessoria do cantor manifestou “imenso pesar” pela perda e informou que Dona Anita deixa cinco filhos, 11 netos e dois bisnetos.
Até a última atualização desta reportagem, Bruno não havia se pronunciado pessoalmente. A família informou ainda que não divulgará local e horário do velório ou do sepultamento, por opção de manter a despedida restrita a parentes e amigos próximos.