Mandante do assassinato de Eliza Samúdio, o ex-ídolo do Flamengo cumpre pena em liberdade condicional
O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, voltou a ser assunto nas redes sociais após um vídeo viralizar. Ele aparece trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Recentemente, o perfil Rio das Ostras 24h no Instagram registrou Bruno realizando entregas de produtos da empresa onde trabalha. De acordo com informações de O Globo, Bruno é funcionário de uma loja de móveis em Unamar há mais de um ano.
As imagens flagraram o ex-jogador no momento em que ele descarregava o caminhão em frente a unidade, localizada na Rodovia Amaral Peixoto.
Em suas redes sociais, Bruno divulgou um vídeo do estabelecimento em setembro de 2023. A loja é uma das filiais localizadas também em Cabo Frio e Macaé. Desde janeiro de 2023, ele cumpre pena em liberdade condicional.
Já em julho, foi apresentado como novo reforço do União do Bom Destino, equipe que disputa o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, no Espírito Santo.
Ele recebeu uma pena de 23 anos de prisão pela morte e ocultação do corpo de Eliza Samúdio, além do sequestro de seu filho, Bruninho.
O crime ocorreu em 2010, época em que Bruno jogava pelo Flamengo. Atualmente, ele cumpre a pena em liberdade condicional.