Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Filho recém-nascido de prima de Ana Castela morre três dias após a mãe

Bebê estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, mas não resistiu

Por Redação, Revista Única
27/10/2025 - 16h37
Bebê faleceu no último domingo, 26 - Foto: Divulgação

O pequeno Levi, filho de Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela que morreu na última quinta-feira, 23 de outubro, também perdeu a vida neste domingo, 26 de outubro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O bebê estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal desde o nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte foi confirmada por Thiago de Souza, marido de Paula. “Embora ele tenha permanecido conosco por tão poucos dias, o amor e a luz que ele trouxe para nossas vidas são imensuráveis”, escreveu.

Confira a mensagem

“Agradeço a Deus, que é fonte de toda graça e sabedoria, pela bênção que foi a vida de nosso amado filho Levi. Sei que cada segundo que passamos juntos foi um presente divino, e sou eternamente grato por essa experiência, por mais breve que tenha sido. Agradeço também à minha linda esposa, que agora repousa no céu. Meu coração se enche de gratidão por tudo o que ela foi, e ainda é, em minha vida.

Sua coragem, amor e dedicação à nossa família são inspirações que permanecerão comigo para sempre. Sei que, apesar de sua partida precoce, ela está ao lado de Levi, guiando-o com todo o amor que ela sempre teve. Sei que ambos estão em paz, ao lado de Deus. Embora a dor da perda seja grande, encontro consolo no fato de que nosso querido Levi e minha amada esposa estão em um lugar de luz e amor, e um dia, com a graça de Deus, estaremos juntos novamente.

Neste momento de luto, também celebro a vida que tivemos e a esperança que nunca morre. Agradeço a Deus por me permitir viver essa experiência de amor, mesmo que por pouco tempo, e por me dar forças para seguir em frente.

Com fé, coragem e gratidão, continuo a jornada e missão de cuidar da nossa amada filha Lídia, sabendo que Levi e minha esposa continuam vivos em meu coração, e que Deus os acolheu com amor infinito. Obrigado a todos pelas orações e carinho, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês”.

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR