Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
14 °C

Bolsonaro nega uso de doações em gastos pessoais

Ex-presidente fez declaração em um perfil em uma rede social no último domingo, 06

Por Joyce Santos
07/08/2023 - 16h22.Atualizada em 07/08/2023 - 16h31
Bolsonaro contesta reportagem do jornal "O Estado de São Paulo" - Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou seu perfil no X, antigo Twitter, para deixar claro que não teria usado o dinheiro arrecadado via Pix para despesas pessoais. O montante movimentado corresponde a aproximadamente R$ 148 mil. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Ele menciona uma publicação do jornal “O Estado de São Paulo”, como uma uma “mentira desmascarada”, com sua explicação. A reportagem informava que o valor arrecadado por doações teria sido distribuída entre membros de sua família. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A campanha espontânea do Pix iniciou-se em 23 de junho. Logo, toda a matéria perde sua credibilidade pelo simples confronto de datas. Tudo o que paguei, ou transferi, até 23 de junho nada tem a ver com o arrecadado via Pix.”, diz Bolsonaro na publicação.

Na sequência, ele explicou seus gastos, dizendo que os valores foram usados para pagamento de aluguel, apostas na Mega-Sena e pagamento de um de seus assessores. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR