Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Atirador de escola no Paraná é encontrado morto em sua cela na cadeia

Ele estava preso na Casa de Custódia de Londrina

Por Joyce Santos
21/06/2023 - 10h45.Atualizada em 21/06/2023 - 10h50
O assassino, de 21 anos, estava preso desde a segunda, 19 - Foto: Reuters

O atirador que entrou armado e matou dois jovens no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto em sua cela, na Casa de Custódia de Londrina, na noite da última terça-feira, 20 de junho.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PR), por nota: “O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assassino, de 21 anos, estava preso desde a segunda-feira, 19 de junho, após a tragédia. Em nota, o governo do Paraná informou que o ex-aluno teria entrado na escola alegando que solicitaria o seu histórico escolar. O atirador foi então detido e encaminhado para Londrina. O governador Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou o ocorrido.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR