A aeronave caiu próximo da Rodovia Marechal Rondon, no Interior de São Paulo
O advogado que atuou no caso da tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo na tarde do último sábado, 06 de janeiro. Sérgio Roberto Alonso tinha 74 anos e pilotava a aeronave quando caiu próximo da Rodovia Marechal Rondon, entre Lençóis Paulista e Areiópolis, no Interior de São Paulo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o portal R7, Sérgio era especialista em direito aeronáutico e em direito internacional, além de membro da Sociedade Brasileira de Direito Aeronáutico e Espacial, segundo o escritório Riedel de Figueiredo e Advogados Associados, no qual ele trabalhava.
Em 2021, Sérgio Roberto Alonso atuou como representante jurídico da família de Geraldo Martins, piloto da aeronave no acidente que vitimou Marília Mendonça. O piloto, a cantora e outras três pessoas morreram em um acidente aéreo em novembro daquele ano, quando a aeronave caiu próximo de Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais.
Alonso concedeu entrevista a veículos nacionais sobre as investigações no caso de Marília Mendonça, no último mês de outubro. Ele classificou a conclusão do inquérito, que apontou os pilotos como culpados pelo acidente, como “absurda e precipitada”.