Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Advogado dono de aeronave e piloto morreram no acidente

Márcio Carpena, que é advogado em Porto Alegre, dono do avião, retornava para a capital gaúcha

Por redação
07/02/2025 - 11h10.Atualizada em 07/02/2025 - 19h06
Advogado Márcio Capena e o piloto Gustavo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

As duas pessoas morreram em acidente com aeronave de pequeno porte em São Paulo foram identificadas.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Os mortos são o advogado Márcio Carpena, dono do avião, que estava acompanhado do piloto Gustavo Medeiros. Eles decolaram do Campo de Marte, em São Paulo, rumo a Porto Alegre.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio Carpena, que é advogado em Porto Alegre, dono da aeronave, estava indo para a capital gaúcha, postou, pouco antes do acidente, um vídeo do avião, taxiando na pista do Campo de Marte.

A informação das mortes foi confirmada por Felipe Kussovski, que é um outro dono da aeronave, sócio de Márcio, que também estava em São Paulo e está vindo agora para Porto Alegre, mas que foi em um voo comercial.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR