***
A ex-prefeita Carmelinda Leal Martins Coelho (União Brasil), da cidade de Carlinda, no Estado do Mato Grosso, cumpriu promessa e renunciou ao cargo após a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Em carta encaminhada aos vereadores da Câmara Municipal do município, a ex-mandatária fala em "muita tristeza", mas "sensação de dever cumprido" pelos seis anos trabalhados à frente da Prefeitura Municipal.
"Fui reeleita com mais de 90% dos votos e continuei a praticar atos que fizessem meu marido, minha filha, meu neto, meus familiares, meus amigos e meus eleitores terem orgulho de mim. E tenho certeza de que consegui", disse
Carmelinda Leal justificou a renúncia afirmando que suas convicções políticas vão "na contramão da administração que se inicia" e, por isso, faltam forças para continuar no Executivo Municipal.
"Minhas lutas, incansáveis, duradouras e vitoriosas, poderão se tornar doloridas e dotadas de consequências prejudiciais a toda população, justamente pelo desalinhamento que nutro com o novo presidente da República", completou na mensagem, em que confirma a decisão de deixar o poder.
Fonte: Jovem Pan News