Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

SCPAR Porto de Imbituba anuncia processo seletivo simplificado para profissionais em diferentes áreas

As inscrições já estão abertas

Por Redação, Revista Única
02/09/2025 - 08h57.Atualizada em 02/09/2025 - 16h10
Contrato inicial é de 12 meses - Foto: Divulgação

A SCPAR Porto de Imbituba está com inscrições abertas, até o dia 14 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025, que visa à contratação de 17 profissionais.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As oportunidades são para níveis técnico e superior, com vagas nas áreas de: Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Operações Portuárias, Engenharia e Infraestrutura, Tecnologia e Automação, Comunicação Social e Recursos Humanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção será feita em etapa única, por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional – conforme o nível exigido para o cargo.

Destaques do edital

  • Contrato inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período
  • Contratações previstas ainda para 2025
  • Inscrições gratuitas

:: Acesse o edital completo e faça sua inscrição neste site

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR