Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
10 °C

Saída de pista seguida de colisão deixa duas vítimas em Armazém

de trânsito na Estrada Geral Sertão dos Corrêa

Por Redação, Revista Única
08/09/2026 - 14h41
A ocorrência foi registrada por volta das 12h37 e mobilizou as viaturas ABTR-70 e ASU-548 - Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu, nesta terça-feira, 08 de setembro, um sinistro de trânsito na Estrada Geral Sertão dos Corrêa, em Armazém. A ocorrência foi registrada por volta das 12h37 e mobilizou as viaturas ABTR-70 e ASU-548.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

No local, as guarnições encontraram um VW Gol que havia saído da pista e colidido contra um coqueiro, com duas vítimas. Uma delas permanecia encarcerada no interior do veículo. A vítima estava consciente, porém confusa, apresentava sinais vitais estáveis, dor na região pélvica e sangramento na boca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o trabalho de desencarceramento realizado pelos bombeiros, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio (HSA). A segunda vítima já estava fora do automóvel, sentada, consciente e orientada, também com sinais vitais estáveis. Após avaliação e atendimento pela equipe, foi igualmente encaminhada ao HSA.

A ocorrência foi atendida pelas guarnições do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da OBM de Armazém.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR