Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
28 °C
14 °C

Propostas para execução de obra da ponte entre Tubarão e Capivari de Baixo deverão ser analisadas na próxima semana

Duas empresas demonstraram interesse ao entregar propostas à prefeitura de Capivari de Baixo

Por Joyce Santos
29/06/2023 - 12h18.Atualizada em 29/06/2023 - 13h21
Análise das propostas deve ocorrer na próxima semana - Foto: Divulgação

Duas empresas apresentaram propostas à prefeitura de Capivari de Baixo para construir a cabeceira da ponte Stélio Cascaes Boabaid, sobre o Rio Tubarão, que liga Capivari a Tubarão.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Os envelopes com os documentos das duas empresas - JR Construções e Terraplanagem Ltda e a Fraga Construções e Engenharia - foram abertos no dia 26 de junho e agora é aguardado o prazo de 05 dias úteis, que encerra no dia 3 de julho, para recursos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As propostas apresentam valores menores que R$ 3.507,670,00, valor orçado para a obra. Passada esta fase recursal haverá a abertura das propostas, informou a prefeitura de Capivari.

 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR