Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

PRF prende motorista que transportava drogas na BR-101, em Imbituba

O homem já tinha antecedentes criminais por tráfico e associação criminosa e destruiu um celular durante a abordagem

Por Redação, Revista Única
10/11/2025 - 11h01
O suspeito foi flagrado com maconha e skunk - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por tráfico de drogas na tarde do último sábado, 08 de novembro. A ação ocorreu na BR-101, em Imbituba. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Ao ser abordado, o homem já desceu do veículo com as mãos na cabeça. Além disso, ele já possuía antecedentes por tráfico de drogas e associação criminosa, o que aumentou o nível de suspeita dos agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a vistoria no interior do carro, os policiais sentiram um forte cheiro de skunk, um tipo de maconha com maior concentração de substâncias psicoativas.

Dois pacotes da droga foram encontrados debaixo do banco do passageiro, local onde também estava escondido um facão. No porta-malas, os agentes localizaram uma caixa de papelão contendo a maconha entorpecentes. A PRF apreendeu ainda dois celulares, sendo que um deles foi encontrado destruído debaixo do banco do motorista.

O homem, gaúcho de 30 anos, foi encaminhado junto com a droga e o veículo, para a delegacia de polícia de Laguna. Ele responderá por tráfico de drogas, crime previsto na Lei de Drogas, de 2006. A legislação estabelece pena de 5 a 15 anos de reclusão e multa em caso de condenação.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR