O evento contou com a presença da comunidade, poder público e representantes políticos
O Bairro Santiago, em Pescaria Brava, conta agora com o espaço da praça JUS. A inauguração foi realizada na última terça-feira, 11 de fevereiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A praça passa é um espaço de lazer e convivência que simboliza a união entre comunidade, poder público e representantes políticos.
A realização foi possível com a doação do terreno pelo grupo JUS – Juventude Unida de Santiago, representado por Marcelo, Leonardo e Cláudio.
O gesto, marcado por altruísmo e amor à comunidade, foi fundamental para concretizar esse sonho.
A obra contou com o apoio da prefeitura Municipal, do deputado Jerry Comper, que destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil, a pedido da presidente da Câmara, vereadora Léia Faísa, e equipes de engenharia do poder público.
As empresas Crestani Comércio Ltda., e Leal Service, também desempenharam papel importante. Elas entregaram uma obra de qualidade e bonita.
A nova praça conta com um parque infantil, bancos para famílias e a “Cancha de Bocha Manoel Mendes”, uma homenagem especial a um morador muito querido do bairro.
Além disso, o nome “JUS” foi escolhido como forma de reconhecimento ao grupo Juventude Unida de Santiago (JUS), pela sua dedicação e contribuição à comunidade.