Bia Alves explica que verba será destinada para regularização de terrenos no Loteamento Camila
No último sábado, a vereadora Bia Alves (Podemos) - acompanhada por um dos assessores da deputada Carol de Toni (PL) - entregou um cheque simbólico aos moradores do Loteamento Camila, no Bairro Caçador.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Esta ação marca um importante passo para a extensão de rede de energia e iluminação pública na região, que é um sonho aguardado há 18 anos pelos moradores.
De acordo com a vereadora, a emenda parlamentar no valor de R$100 mil foi conquistada após sua última viagem a Brasília e já foi cadastrada na prefeitura municipal.
Bia Alves ressalta a urgência da situação e a necessidade de que a prefeitura cumpra sua parte para que os recursos sejam utilizados de forma efetiva.
“É falta de dignidade as pessoas não terem o básico e o essencial, que é a energia. Esse sonho dos moradores tem que se tornar realidade”, pontua.
A situação que envolve a posse de terrenos do Loteamento Camila, em vários casos, precisa ser regularizada com escritura pública. Muitos moradores já protocolaram a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) na prefeitura.
Nesse contexto, com a emenda parlamentar garantida, a vereadora Bia Alves espera que a prefeitura agilize os trâmites necessários para atender ao pedido dos moradores.