Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
17 °C
9 °C

Pescaria Brava abre licitação para pavimentação da Rua do Caruru

Primeira etapa da obra prevê 620 metros de pavimentação, drenagem e sinalização na comunidade da Varginha

Por Redação, Revista Única
07/07/2026 - 09h02.Atualizada em 07/07/2026 - 09h29
O investimento estimado para a execução da obra é de R$ 985,6 mil - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pescaria Brava iniciou o processo para viabilizar a pavimentação do primeiro trecho da Rua do Caruru, na comunidade da Varginha. O edital de licitação já está publicado, e a sessão para definição da empresa responsável pela execução da obra está marcada para o dia 17 de julho.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Nesta etapa, o projeto contempla a pavimentação de 620 metros da via com lajotas de concreto, intervenção aguardada há anos pelos moradores da localidade. Além de melhorar as condições de tráfego, a obra busca reduzir os transtornos causados pela poeira em períodos de estiagem e pelo barro em dias de chuva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto também prevê a implantação de um sistema de drenagem pluvial para garantir o escoamento adequado da água da chuva, diminuindo os riscos de alagamentos e erosão. Ao término dos serviços, a rua receberá sinalização viária para reforçar a segurança de motoristas e pedestres.

O investimento estimado para a execução da obra é de R$ 985,6 mil, valor que contempla materiais, equipamentos e mão de obra especializada. Após a abertura e análise das propostas, a administração municipal dará sequência aos trâmites legais para homologação da licitação, assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR