Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
28 °C
14 °C

Obras de drenagem na Rua Engenheiro Annes Gualberto são concluídas

O trabalho é um antigo anseio da comunidade

Por Joyce Santos
06/06/2023 - 12h33.Atualizada em 09/06/2023 - 20h54
Centro é preparado para a festa do Sagrado Coração de Jesus - Foto: Divulgação

Estão concluídas as obras de drenagem da Rua Engenheiro Annes Gualberto, no Bairro Centro, em Gravatal. O serviço recebeu nesta terça-feira, 06 de junho, os últimos reparos feitos pela equipe de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com o secretário Municipal, Adilson Rafael Mendes, o Soca, a obra era um antigo anseio da comunidade. Os trabalhos vão facilitar o escoamento de água, principalmente em dias de maior volume de chuva. O serviço se concentrou na colocação de 60 tubos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no Centro, as equipes já atuam na limpeza da praça para a tradicional festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, que acontecerá dos dias 15 a 18 de junho.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR