O caso começou a ser apurado no final da manhã desta quarta, 08
Forças de segurança atuam no caso e a identidade da vítima segue preservada - Foto: Divulgação Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria residência na região do Travessão, na divisa entre Gravatal e Braço do Norte, no fim da manhã desta quarta-feira, 08 de abril.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com as primeiras informações, o caso mobilizou equipes da Polícia Militar e socorristas, após a confirmação da morte da vítima no local.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, que, conforme apurado, já era alvo de medida protetiva. A informação reforça a gravidade do caso, que deve ser tratado como feminicídio.
Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi localizado a tempo por policiais.
Com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece sob custódia policial.