Suspeita, de 41 anos, escondeu a bebida em uma bolsa e foi abordada por funcionários
Policiais também encontraram duas pedras de crack durante a revista - Foto: Divulgação Uma mulher de 41 anos foi detida após tentar sair de um supermercado com uma garrafa de whisky sem pagar, na quarta-feira, 14 de outubro, no Centro de Laguna. Segundo a Polícia Militar, ela escondeu a bebida dentro de uma bolsa, mas foi interceptada por funcionários antes de deixar o estabelecimento.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Acionada, a guarnição da PM foi até o local e abordou a mulher, que utilizava tornozeleira eletrônica. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram duas pedras de crack.Conforme o relato da ocorrência, a suspeita afirmou ser usuária de drogas e disse que pretendia vender o whisky, avaliado em cerca de R$ 80, para conseguir dinheiro para pagar serviços de um advogado.
Os funcionários também informaram à polícia que a mulher seria suspeita de furtar outros produtos do supermercado na segunda-feira, 12 de outubro. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.