Programa foi oficialmente lançado durante evento com palestra do ator Ricardo Vandré
Direção do projeto decidiu ampliar as oportunidades devido a grande procura - Foto: Divulgação Ao todo, 31 artistas de diferentes cidades da região, foram selecionados para participar do novo projeto desenvolvido no Parque Diamante +Energia: o Acelerador de Artistas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O lançamento ocorreu na noite da última terça-feira, 13 de maio, no teatro do Parque.
Artistas, agentes culturais e profissionais de diferentes segmentos participaram do evento marcado pela palestra com o ator, diretor, advogado e produtor cultural Ricardo Vandré, de São Paulo, conhecido por sua atuação nos principais veículos televisivos do Brasil.
Vandré levou o público a refletir sobre seus próprios sonhos e propósitos e compartilhou experiências pessoais e profissionais.
“Sou um ex-tímido e o teatro me trouxe todas as ferramentas essenciais para eu descobrir que também sou um apaixonado por gente. Precisamos descobrir o que nos motiva? Qual o nosso propósito de vida? E a partir disso, buscar avançar para esse alvo”, comentou o palestrante.
Após a palestra, a Coordenadora de Projetos Culturais Incentivados do Parque Diamante +Energia, Dafna Rodrigues, anunciou os nomes dos artistas que foram selecionados para participar do novo projeto.
Inicialmente foram disponibilizadas 20 vagas, porém, diante do grande número de inscrições, a direção do projeto decidiu ampliar as oportunidades e selecionou 31 artistas.