Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
30 °C
18 °C

Jovem fica ferido após ser atingido por kart em Sangão

Acidente ocorreu em um kartódromo no Bairro Santa Apolônia

Por Redação, Revista Única
26/09/2026 - 08h46
Jovem foi encaminhado ao hospital - Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos ficou ferido após ser atingido por um kart na noite de sexta-feira, 25 de sexta, em um kartódromo localizado na Rua Quintino Dagostin, no Bairro Santa Apolônia, em Sangão.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado por volta das 20h10 para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram o jovem consciente e orientado, caído na pista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo relatos repassados à guarnição, a vítima foi atingida pelo kart depois que o veículo teria rodopiado durante o percurso. Na avaliação inicial, os bombeiros identificaram uma luxação no membro inferior esquerdo, suspeita de fratura na região da tíbia e fíbula e uma luxação significativa no tornozelo.

Após ser imobilizado, o jovem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José, em Criciúma, para avaliação e atendimento médico.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR