Casa foi completamente consumida pelas chamas no Bairro Arroio
O morador, um idoso que vivia sozinho, não ficou ferido - Foto: Divulgação Uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio na noite desta última quinta-feira, 25 de junho, em Imbituba. A ocorrência foi registrada por volta das 18h38, na Rua Normínia de São Borges, no bairro Arroio, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o imóvel totalmente tomado pelas chamas. A residência, construída inteiramente em madeira, foi consumida pelo fogo antes que as equipes conseguissem controlar o incêndio.
Segundo as primeiras informações, o morador da casa é um idoso que vivia sozinho no imóvel. Apesar da destruição completa da residência, ele não ficou ferido. Os bombeiros realizaram o combate às chamas e o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que o fogo atingisse áreas próximas.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas e deverão ser apuradas por meio de perícia. O prejuízo material foi total, já que a estrutura ficou completamente destruída.
O caso será acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, que irá investigar a origem do fogo.