Ocorrência mobilizou equipe da loja e Corpo de Bombeiros em Laguna
Direção do atacadista informa que trabalha para reestabelecer os serviços - Foto: Divulgação Um incêndio atingiu a cozinha da lanchonete do Líder Atacadista, no bairro Barranceira, na manhã deste sábado, 15 de novembro, em Laguna. As causas do fogo ainda estão sendo investigadas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A equipe da loja percebeu o início das chamas e iniciou o combate imediatamente, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar o incêndio e evitar que ele se espalhasse para outras áreas do estabelecimento.
Em comunicado, o Líder Atacadista informou que está atuando para normalizar o atendimento o mais rápido possível e agradeceu a compreensão dos clientes. A rede também suspendeu os atendimentos do Café Panorâmico durante o fim de semana.