Bombeiros controlaram as chamas antes que o fogo se espalhasse para outras estruturas da empresa
Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água - Foto: Divulgação Um incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na noite da última terça-feira, 02 de junho, em uma madeireira localizada na Rua Fridolino Effting, no Centro de São Martinho.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A ocorrência foi registrada por volta das 22h18 e atendida pelas guarnições do ABTR-70 e ASU-548, de Armazém. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o incêndio em fase de desenvolvimento completo na área de armazenamento de cepilho e cavaco, com risco de propagação para setores adjacentes da empresa.
As equipes iniciaram imediatamente o combate às chamas, concentrando esforços no confinamento do fogo e na proteção das demais estruturas da madeireira. A ação rápida dos bombeiros impediu que o incêndio atingisse outras áreas da propriedade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 50 metros quadrados foram atingidos pelo fogo. A área total da empresa é de cerca de 400 metros quadrados.
Para controlar o incêndio e realizar o trabalho de rescaldo, foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água. A operação durou cerca de uma hora e meia.
Após a extinção completa dos focos remanescentes, vistoria da área e orientações ao proprietário, a ocorrência foi encerrada. Não houve registro de feridos, e as causas do incêndio não foram informadas.