Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
25 °C
19 °C

Imbituba é alvo de operação que investiga fraude em licitações de publicidade

Polícia Civil cumpriu 18 mandados de busca e apreensão para apurar suspeitas de corrupção e manipulação de processos licitatórios

Por Redação, Revista Única
15/10/2026 - 15h53
A investigação segue para apurar as possíveis irregularidades e identificar os envolvidos no suposto esquema - Foto: Divulgação

Imbituba está entre os seis municípios de Santa Catarina onde a Polícia Civil cumpriu mandados durante uma operação deflagrada nesta quinta-feira (15). A ação investiga um possível esquema de corrupção e fraude em licitações para a contratação de serviços de publicidade.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Batizada de Operação Mídia Fria, a investigação levou ao cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão em Imbituba, Florianópolis, Joinville, Blumenau, São Francisco do Sul e Urubici.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Civil, há suspeitas de que pessoas ligadas a um grupo empresarial tenham atuado para influenciar o julgamento técnico de propostas apresentadas em licitações públicas. A apuração busca esclarecer se integrantes desse grupo teriam se infiltrado em comissões responsáveis pela avaliação dos processos.

A investigação segue para apurar as possíveis irregularidades e identificar os envolvidos no suposto esquema.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR