O crime foi praticado por um grupo na residência da vítima em Criciúma
Um dos suspeitos foi capturado pela Polícia Militar em Braço do Norte e encaminhado para o Presídio de Tubarão - Foto: Divulgação Um homem de 39 anos foi localizado e preso pela Polícia Militar em Braço do Norte, na última segunda-feira, 26 de janeiro, por ter sido identificado como um dos autores de um assalto violento contra um idoso.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No dia do crime um dos homens do grupo criminoso abordou a vítima em sua residência, em Criciúma, para pedir água para o radiador de um carro. Ao entrar na residência, o homem rendeu a vítima com uma arma de fogo contra sua cabeça, colocou-lhe um capuz e amarrou seus braços e pernas. Os autores reviraram o local e subtraíram grande quantidade de dinheiro.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, identificou e promoveu a prisão de um dos autores de um roubo. O esclarecimento da autoria contou com auxílio da Polícia Científica do Núcleo de Criciúma.
O suspeito foi identificado e teve sua prisão preventiva decretada. Ele foi localizado e capturado pela PM na tarde de ontem em cidade de Braço do Norte, e foi encaminhado ao Presídio de Tubarão. O suspeito foi formalmente indiciado pela Polícia Civil como um dos autores do roubo e segue à disposição do Poder Judiciário.