Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Homem é vítima de tentativa de homicídio com um tiro na cabeça em Imbituba

A vítima usava capacete no momento do crime

Por Redação, Revista Única
03/11/2025 - 17h28.Atualizada em 03/11/2025 - 21h40
Projétil ficou alojado no capacete - Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi baleado na cabeça após cobrar uma dívida no Bairro Arroio, em Imbituba, na tarde do último domingo, 02 de novembro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a vítima, o disparo partiu de um suspeito que saiu armado de uma residência após a cobrança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem conseguiu fugir do local e buscar ajuda. Ele usava capacete no momento do crime; a bala ficou alojada no equipamento, evitando ferimentos mais graves. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

O autor fugiu logo após o disparo e não foi localizado até o momento. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR