O caso é investigado em Jaguaruna, onde ocorreu o fato no último domingo, 08
Policiais militares encontraram o suspeito e a vítima no banco traseiro de um carro - Foto: Divulgação A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro de vulnerável ocorrido no último domingo, 08 de fevereiro, em Jaguaruna. A vítima é uma menina de 2 anos, e o principal suspeito é o avô da criança.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, uma guarnição realizava rondas pelo Balneário Arroio Corrente na tarde de domingo quando avistou um veículo estacionado em um local isolado às margens da via, o que levantou suspeitas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um homem de 50 anos e a neta no banco traseiro do carro, em circunstâncias que indicavam possível prática de estupro de vulnerável.
Diante da situação e da idade da criança, os Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam a menina ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para atendimento médico. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanhou os procedimentos.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante. O veículo foi apreendido. As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil aguarda o resultado de perícias que irão auxiliar na apuração dos fatos.