Com a plataforma, a emissão de notas fiscais tende a ficar mais simples
O decreto municipal que regulamenta a adoção do novo modelo já foi publicado - Foto: Divulgação O Município de Capivari de Baixo adotou a partir de 1º de janeiro, a exemplo de diversos outros municípios brasileiros, o Emissor Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e), ferramenta unificada do Governo Federal que serve a este fim.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Com a plataforma, a emissão de notas fiscais tende a ficar mais simples, já que o sistema permite, um único padrão, ao prestador de serviço, emitir, consultar e gerenciar suas notas fiscais.
O endereço eletrônico a ser utilizado pelas empresas para emissão do documento é facil de acessar (clique aqui). Um tutorial de orientação para utilização do portal pode ser acessado aqui.
O decreto municipal que regulamenta a adoção do novo modelo já foi publicado e o Departamento de Fazenda do município está à disposição dos munícipes para qualquer orientação ou esclarecimento.
Os contatos pode ser feito pelo WhatsApp: (48) 3621-4417, ou presencialmente, em dias úteis, das 7h às 13h, na Rua Ernani Cotrin, 187, Centro, Capivari de Baixo.