O caso foi registrado em Laguna no último domingo, 09
Um homem de 33 anos foi baleado na perna após um desentendimento em Laguna.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã do último domingo, 09 de fevereiro, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio em uma mercearia localizada no bairro Esperança.
Segundo a PM, a vítima informou à guarnição que na noite anterior esteve no estabelecimento do pai do autor, de 32 anos, e houve um desentendimento durante a compra de uma mercadoria.
Durante a discussão, o suspeito teria aplicado um mata-leão, e a vítima reagiu com um soco. Mais tarde, ele retornou à mercearia para se desculpar, mas o autor não estava no local.
Na manhã desse domingo, enquanto estava na frente da casa da mãe, a vítima relatou que o suspeito chegou em um Honda Civic e o convidou para entrar no veículo.
Diante da recusa, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em sua direção, atingindo sua perna.
Os policiais contaram com o apoio das guarnições do Tático, Canil e Rádio Patrulha para buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. Um boletim de ocorrência foi registrado.