Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Central do Cidadão de Capivari de Baixo faz mais de 1,3 mil atendimentos em agosto

Atendimento facilita a vida do contribuinte, que não precisa se deslocar para outros locais

Por Redação, Revista Única
03/09/2025 - 12h08
A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Rua João Goulart, 329 - Foto: Divulgação

A Central de Atendimento ao Cidadão, órgão que abriga diversos serviços públicos em Capivari de Baixo, fechou o mês de agosto com mais um recorde de atendimentos.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Com um total de 1.376 atendimentos prestados a central cumpre o seu papel de atender o cidadão, reunindo em um único espaço diversos tipos de serviços, facilitando a vida do contribuinte, que não precisa se deslocar para outros locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O setor que prestou o maior número de atendimentos foi o de registro de carteira de identidade. Durante o mês de agosto, foram 379 atendimentos, entre solicitações e entregas de carteiras. O setor de bem-estar animal também se mostrou com considerável movimento, com 361 atendimentos de 01 a 31 de agosto.

Confira o resultado de todos os setores:

Núcleo de bem-estar animal: 361 – Junta do Serviço Militar: 44 – Iluminação Pública: 117 – Procon: 98 – MEI e Sala do Empreendedor: 57 – Sine: 189 – Departamento de Trânsito: 107 – Registro de Identidade: 379 – Defesa Civil: 24.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rafael Locks, os números demonstram a grande importância que a central representa para o contribuinte.

A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Rua João Goulart, 329 e funciona das 7 às 13 horas. Contato: (48) 99225-4352

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR