Atendimento facilita a vida do contribuinte, que não precisa se deslocar para outros locais
A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Rua João Goulart, 329 - Foto: Divulgação A Central de Atendimento ao Cidadão, órgão que abriga diversos serviços públicos em Capivari de Baixo, fechou o mês de agosto com mais um recorde de atendimentos.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Com um total de 1.376 atendimentos prestados a central cumpre o seu papel de atender o cidadão, reunindo em um único espaço diversos tipos de serviços, facilitando a vida do contribuinte, que não precisa se deslocar para outros locais.
O setor que prestou o maior número de atendimentos foi o de registro de carteira de identidade. Durante o mês de agosto, foram 379 atendimentos, entre solicitações e entregas de carteiras. O setor de bem-estar animal também se mostrou com considerável movimento, com 361 atendimentos de 01 a 31 de agosto.
Confira o resultado de todos os setores:
Núcleo de bem-estar animal: 361 – Junta do Serviço Militar: 44 – Iluminação Pública: 117 – Procon: 98 – MEI e Sala do Empreendedor: 57 – Sine: 189 – Departamento de Trânsito: 107 – Registro de Identidade: 379 – Defesa Civil: 24.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rafael Locks, os números demonstram a grande importância que a central representa para o contribuinte.
A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Rua João Goulart, 329 e funciona das 7 às 13 horas. Contato: (48) 99225-4352