Jovens foram presos enquanto participavam de um culto religioso em uma residência
Casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão e ao Presídio Feminino de Criciúma - Foto: Divulgação Um jovem casal integrante de uma organização criminosa de Roraima foi preso na noite da última sexta-feira, 29 de novembro, no Centro de Armazém, pela Polícia Militar (PM).
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a PM, a ação ocorreu após informações repassadas pela agência de inteligência da Polícia Militar de Gravatal, que vinha monitorando o homem, de 22 anos, e a mulher, de 25 anos, sendo que eles teriam vindo do estado de Roraima para residir no município.
De acordo com os policiais, diante da informação de que o casal estaria, naquele momento, em uma residência participando de um culto religioso, as guarnições se aproximaram e realizaram a abordagem. Durante a consulta e identificação, foi confirmado a suspeita.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão e ao Presídio Feminino de Criciúma, respectivamente. A operação foi realizada de forma integrada entre a Polícia Militar, a Polícia Civil de Armazém, a Deic de Santa Catarina e a Draco do estado de Roraima.