PM encontrou nove plantas, mais de 65 gramas da droga, balança de precisão e rádios comunicadores
Adolescente afirmou ser responsável pelas plantas e pela droga encontradas no local - Foto: Divulgação Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo, 06 de setembro, no Bairro Floresta, em Braço do Norte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante a ocorrência, os policiais localizaram nove pés de maconha e 65,2 gramas da droga. Também foram apreendidos uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um celular e um simulacro de arma de fogo.
Segundo a PM, o adolescente afirmou ser responsável pelas plantas e pela droga encontradas no local. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.